mundoxuxalandia


MEGA SUPER :  LUCRE  MÁXIMO    ANUNCIE JÁ!

INÍCIO




Este Site é dedicado inteiramente á Maria da Graça Xuxa Meneghel


Sejam muito bem vindos ao maior Site com conteúdo multimídia sobre a Rainha Xuxa Meneghel. Amigo Xuxanauta já estamos praticamente no final do ano e continuamos a todo vapor nas nossas atualizações, gostaria de agradecer as quase mil visitas diárias e todas as dicas que vocês amigos sempre nos enviam. Peço por favor que continuem nos avisando a respeito dos arquivos que estão dando erro para baixar. Fazemos de tudo para prezar a excelência nesse espaço que é só seu. Agora vamos navegar por esse lindo lugar que se chama Mundo Xuxalândia.

 
28.08.17- Em nossa galeria Xou da Xuxa baixe mais um lindo e EXCLUSIVO programa cheio de animação, brincadeiras e muitos musicais.
29.08.17- Baixe o sexto episódio do "Dancing Brasil" exibido na noite da última segunda feira 28.08.17, gentilmente cedido pelo Xuxanauta Guto.
31.08.17- Foi postado mais desenho da Rainha Xuxa e seu figurino na galeria João Paulo Zuza "Dancing Brasil".
06.09.17- Baixe em nossa galeria de FILMES DA XUXA o sucesso de bilheteria "A princesa Xuxa e os Trapalhões de 1989, totalmente REMASTERIZADO, em excelente imagem e som. O vídeo foi totalmente cedido pelo nosso amigo Celo Garcia da RMASTETS.
07.09.17- Mais um Xuxa Hits para você curtir em casa nesse feriadão, cheio de participações especiais e muito pique da loira mais amada do Brasil.
08.09.17- Repostamos totalmente remasterizado o primeiro Xuxa Park, gentilmente cedido por Celo Garcia da RMASTERS.
12.09.17- Baixe mais uma raridade do ano de 1986. Um lindo Xou da Xuxa especial de Criança Esperança, cheio de musicais, participações e muitas brincadeiras.
Equipe Xuxalândia



Data: 12.09.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Baixe um lindo Xou da Xuxa Especial junto com o segundo Criança Esperança do ano de 1986. O Criança Esperança começa apresentado pelos Trapalhões, eles recebem muitos artistas famosos na época e vários atores da Rede Globo. Na época Xuxa era considerada a maior estrela da emissora e ganhou um programa totalmente especial, cheio de convidados, entrevistas, musicais e brincadeiras. Nossa Rainha está ainda muito "crua" como apresentadora e solta a voz com seus sucessos, "Turma da Xuxa", "Doce Mel","Quem quer pão", pela primeira vez Xuxa canta a música "Nós Somos o Amanhã", com a participação do Trem da Alegria, Os Abelhudos e outros. Vale destacar também que foi a primeira vez que a nave saiu do estúdio e foi visitar alguns baixinhos portadores de Síndrome de Down em uma instituição. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE) 
Data: 08.09.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Repostamos novamente e totalmente remasterizado o Primeiro Xuxa Park exibido no sábado de 04 de junho de 1994. Sandy e Júnior cantam a música "X da questão" em uma linda homenagem para Xuxa na abertura do programa. No início nossa rainha sai da grande bola e apresenta o "balé de abelhinhas", as paquitas e canta o famoso grito de guerra. Nessa época o "Xuxa Hits" era somente um quadro do programa com atrações musicais, Fafá de Belém, Banda Brasil, Elba Ramalho, Fagner, Raça Negra, Afonso ex-Dominó, Lulu Santos e Made in Brazil cantaram seus sucessos da época. Ao final do programa foi exibido pela primeira vez o clipe da música Sexto Sentido. (COMPLETO E EXCELENTE QUALIDADE/CRÉDITOS: RMASTERS)
Data: 07.09.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Baixe mais um programa Xuxa Hits do ano de 1996, a Rainha Xuxa vestida de Bahiana. O programa começa bem descontraído, a loira dança e interage com o público fazendo muita gente rir. Os convidados especiais ficam por conta de Paquitas, Mafalda Minnozi, Marcelo Augusto, Claudinho e Bochecha, Chiclete com Banana, O Rappa, Zélia Ducan, Netinho a ex-Paquita Cátia Paganote e muito mais.(COMPLETO E BOA QUALIDADE)
Data: 06.09.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Baixe em nossa galeria o grande sucesso de Bilheteria "A princesa Xuxa e os Trapalhões tirado de VHS com leves defeitos de fita mas com qualidade mil vezes melhor que o DVD, cor real da TV e da época sem defeito como o DVD Somlivre. Com 6 gigas DVD + Arte da Capa e Mídia ( EXCELENTE QUALIDADE/ CRÉDIROS: Celo Garcia/RMASTERS)
Data: 31.08.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
Veja em nossa galeria de imagens mais um belo desenho do artista João Paulo Zuza. Nossa Eterna Rainha toda desenhada a mão, com um lindo vestido todo trabalhado nos mínimos detalhes, uma obra para colecionar.
Data: 29.08.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Nesta segunda (28), o programa, que recebeu elogios dos jurados pela produção caprichada, chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e segundo lugar nos Trending Topics Mundial. O episódio em questão também foi marcado por um fato inédito. Pelas regras da atração, nesta etapa, as três duplas com notas mais baixas vão para a zona de risco. Com apenas cinco duplas e todas com notas próximas (três duplas com 26, uma com 25 e uma com 24 pontos), ninguém acabou se salvando e todos foram para a zona de risco. Disputaram os votos do público Yudi Tamashiro e Bárbara, Suzana Alves e Tutu, Milene Domingues e Rafael, Lexa e Teo e Jaque Carvalho e Marcelo. No último minuto, após encerramento das votações pelo R7, depois de anunciar três duplas que estariam salvas, Xuxa deixou para informar se a eliminada seria Lexa ou Suzana Alves, quando avisou que, por conta da ausência de duas competidoras, a eliminação estava cancelada.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS:GUTO)
Data: 28.08.17/ Por: Thyago Meneghel Menega/ 
EXCLUSIVO: Baixe um lindo Xou da Xuxa exibido em 16 de dezembro de 1992, nossa rainha está lindíssima como sempre, esbanjando amor e simpatia. Xuxa desce da nave ao som da música "XUXA PARK" toma seu café da manha com os baixinhos, canta seus sucessos do novo disco, comanda as brincadeira e recebe a atração musical de Rosa Maria. No final do programa a rainha recebe suas faixas, muitos presentes e deixa sua marquinha com um baixinho. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE) 

 


 ACESSE A NOSSA PÁGINA E CURTA 
 


X



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

infornew

lucasbanzoli

oberekando